14 abril 2017

Jemi - Mesmo Destino 2 Temporada capitulo 2

(ignorem as pessoas e finge que tem nevoeiro em volta do castelo)


Castelo Bruxa Mary Azama 

00:10 p.m

Bruxa Mary Azama

No outro  lado da Cidade vivia uma bruxa muito misteriosa, tinha muito talento para tudo até para o mistério que ninguém conhecia, era uma mulher jovem ou parecia ser aqueles que olhavam para ela, mudava de aspecto a cada pessoa que irritava ou desconfiava.
Assim a sua voz é uma mulher assustadora, ninguém  sabia quem ela era, a sua vida e da sua família, vivia no castelo mais misterioso, já que era da sua família a gerações.
Muitas pessoas vinham lá, porque ela tinha poderes de adivinhação e etc... Mary Azama tem cabelos loiros, olhos cinza, muito elegante.
Mary Azama  esta sentada no seu quarto quando teve uma visão que ia acontecer aqui a 2 dias, a morte de uma pessoa.

Mary: Uma morte esta próxima, aquele que vai matar pode estar ao vosso lado sem vocês saberem, vai se a noite... como pode ser de dia.... esperem a surpresa.....na cidade vizinha....
Muitas gente vai morrer.... será que esta tua a próxima vitima.... de até ser família e amigos.

Depois do que ela dia foi se deitar esta, muita cansada, porque esteve a atender muitas pessoas, no meio da floresta tem uma placa mágica que muda de verso, para dar passagem para ir para o castelo.
Muitas pessoas ficam arrepiadas porque o castelo não tem sol ou parece não ter tem nevoeiro em volta do castelo e na floresta em volta.




Cidade Buenos Aires


Na cidade vivia 2 amigas que trabalhavam na FBI special Agent, onde investigavam as mortes que aconteciam na cidade.
Os seu nomes são Selena Gomez e Taylor Swift, são amigas no tempo de escola, viviam na mesma casa, os pais da Taylor ofereceram para elas.
Quem também vivia na cidade era Justin Bieber, era o melhor médico da cidade, vivia sozinho e  não tinha namorada.




Cidade onde tudo começou


Na cidade onde tudo começou a nossa historia, vivia uma casal as discutir, pelo o que aconteceu com o filho e pelo seu casamento não ter dado certo, por causa da mulher do filho (Demi) .
Estão sentados na sala de estar a conversar ou melhor a discutir e a culpar-se que a culpa era um para o outro (Letras Grande estão a gritar).

John: VEZ! EU TE DISSE QUE A DEMI LOVATO NÃO PRESTA PARA NADA, MAS A MINHA QUERIDA MULHER, ACHA QUE O NOSSO FILHO, PODIA FAZER O MALDITO CONTRATO, POR CAUSA DA EMPRESA, BEM TE DISSE QUE O NOSSO FILHO FICAVA MELHOR COM UMA MULHER MAIS RICA....
Berlissa: NÃO VENHAS PARA CIMA DE MIM NÃO... NUNCA PENSEI QUE O NOSSO FILHO É QUE ACABOU O CASAMENTO DAQUELES...
John: VAMOS COM CALMA... espero que aquela idiota não fique com o nosso dinheiro.
Berlissa: Claro que não, vão ficar, temos eles nas nossa mãos... vamos ficar com o dinheiros deles e eles idiotas dos pais Demi (Eddie e Dianna), vão morrer logo - sorriso maldoso 
John: Tens razão... vamos ficar tudo o que é deles e vamos ficar mais ricos do que somos - sorriso maldoso
      





Espero que Gostem 
Boa Leitura 

Sem comentários: