14 abril 2017

Jemi - Mesmo Destino 2 Temporada capitulo 1


Aeroporto - Buenos Aires- Argentina

04:30 p.m

Demi


Acabei de chegar ao Aeroporto de Buenos Aires na Argentina, a minha vida vai mudar bastante daqui para a frente.
Nunca da minha vida ia descoberta da verdade do meu ex-marido e que amante era nem mais menos que a Blanca, até que fiquem bem um para o outo.
Depois que descobriu a verdade, pedi o divórcio assinamos os papeis do divórcio agora sou uma pessoa livre, se não fosse a Miley a descobrir, nem sei o que seria de mim.
Chega de pensar nisso e vou pegar nas minhas malas e ir para o meu apartamento.
Vou mudar de visual e a minha vida, tenho a minha empresa aqui também, quanto a outra empresa ficou nas mãos de uma amiga minha.
Acabei de pegar nas minhas malas e fui pegar um táxi para ir meu apartamento, passado alguns minutos cheguei ao meu apartamento que era bem acolhedor, fui para o meu quarto arrumar as minhas coisas e fui descansar, porque amanhã ia cabeleireira mudar o visual.





Joe

Acabei de chegar ao Aeroporto de Buenos Aires na Argentina, a minha  vida mudou para melhor, estou bastante feliz, até estou feliz de me livre da Blanca, nem sei o que dizer, bom vou buscar as minhas coisas e ir para o meu apartamento, sim tenho um apartamento aqui na Argentina, foi o meu irmão Nick que me ofereceu se, eu precisava  dele.
Aqui estou eu, bom eu já tenho as minhas malas e vou para o apartamento organizar as minhas coisas e a minha vida.
Vou amanhã ao cabeleireiro mudar o meu visual e comparar roupas novas para mim.
E espero que esta mudança me ajude a esquecer o que passei e mudar a minha vida para melhor.



Xxx


Já sei quem será a minha próxima vitima, pois vai me pagar por tudo o que me fez passar... kkkkk ( sorriso maldoso), tenho muita vitimas que vai morrer nas minhas mãos... kkkkk.
Quem sou eu, ainda vai ser um mistério, tanto para todos o me rodeio, posso dizer que posso estar bem próximo das minhas vítimas ou não... kkkkkk.
Quando chegar a altura certa eu me revelo... quem sou...Kkkkkkk (sorriso maldoso).






Espero que gostem desta história, assim como eu, não deixem de comentar...
Beijokas e boa leitura
Ps: Vocês vão intender mais para a frente, porque o Wilmer e a Blanca aceitaram o divorcio... muitas surpresa.

2 comentários:

Helena disse...

Não falei só do facto deles terem aceitado o divórcio logo, mas sim que um divórcio não sai em um dia. Um advogado não aparece em casa do cliente em algumas horas. Essa foi a parte estranha ao ler o capítulo. Mas estou continuando a leitura.

Marina disse...

Olá!
Vim informar que foste indicada para os FE Awards 2016, uma votação para as melhores fanfics e originais de 2016.
É uma parceria entre o meu blogue, Reviver Stories, e do Rui, Críticas de Fanfics.
As tuas fanfics acabaram sendo indicadas e vim avisar.

Link: http://criticasdefanfics.blogspot.pt/2016/07/fe-awards-2016-pre-indicados.html

Boa sorte!